Federação Portuguesa de Jogos de Tasca

A Federação Portuguesa de Jogos de Tasca , é a entidade reguladora dos desportos mais practicados em Portugal continetal e regiões autónomas da Madeira e Açores, ou seja Levantamento de copos, Sueca, Dominó.... ETC

segunda-feira, dezembro 19, 2005

confirmação!!

confirmação em como ainda sou virgem:
de quase todas as vezes q fiquei grávida foi ao beijar o pai natal...quando ele voltava das viagens dele (para ir ter com as outras ..essa parte eu não sou cega...sei bem o q ele anda a fazer) e mesmo ao parir os meus filhos não os pari!!LOLOLOL tiraram-mos....nasceram todos por cesariana....o meio-irmão de jesus o meu zé......foi fruto de uns beijos que aconteceram com o pai de judas q mais tarde veio a trair jesus...e so por um acaso o pai de judas era o melhor amigo do pai natal.....deve estar no sangue andar a trair os melhores amigos!...e o ze tb nasceu de cesariana!!!portanto......eu SOU virgem!!!!:D