Federação Portuguesa de Jogos de Tasca

A Federação Portuguesa de Jogos de Tasca , é a entidade reguladora dos desportos mais practicados em Portugal continetal e regiões autónomas da Madeira e Açores, ou seja Levantamento de copos, Sueca, Dominó.... ETC

sábado, dezembro 24, 2005

Feliz natal

A berdad é k esta bida d andar d tasca em tasca, ñ m deixa mto tempo!nem pa bir ao nosso blog!!mas como kem corre por gosto ñ cansa.....e como o gosto é mto!!!:) BIBA O BINHO A RECEITA e qualquer outra coisa k contenha alcool....é certo k concordam cmg!!!
Pois é meus amigos tamos no natal, reparei nisto numa tasca perto d mim....estando esta bem iluminada, á kem diga k eu era a unica a ber as luzes, mas..........nem comento!
to content, e ainda nem bebi!!! to a ber k a nossa familia tá a crescer....á cada bez mais gent com bom gosto, ao bisitar-nos e juntar-s a nós!!!!
Deixo aki o desejo d um feliz natal, sei k o present ideal seria a bela da receita, mas ñ tarda pa comemorarmos novament com a ela!!!com ela kualker coisa é motivo d comemoração k o diga a furacão k até ir po hospital curtiu!!!
kuanto á familia da virgem maria, axo no minimo, estranha, dubidosa mm....mas ok!!eu talbez axe isto debido ás tendências k o zé demonstra!!!mas cada um sab d si!!!
bem people!!!deixo-vos akele.....sim akele abraço!!!

1 Comments:

At 30/12/05 15:25, Blogger FODAXZ said...

SIm olhem eu ia kria comentar neste faboloso blog mas num sabia komo entao fiz merda acho que criei um blog fodaxland.blogspot.com
bem agora ja posso comentar
so vos queria dizer que sim e verdade eu tive la no momento em k mataram o ze tava muito fudido so gritava fodaxz virgem so faxes merda fodeste o teu proprio filho ( eu nem sei do que ou a falar) fodaxz bem . este blog e pra falar de tascas . mas o k é uma tasca nao sera um lugar especial em todos nos podemos ser um pouco fodaxz .. bons examessssss fodaxz

 

Enviar um comentário

<< Home