Federação Portuguesa de Jogos de Tasca

A Federação Portuguesa de Jogos de Tasca , é a entidade reguladora dos desportos mais practicados em Portugal continetal e regiões autónomas da Madeira e Açores, ou seja Levantamento de copos, Sueca, Dominó.... ETC

segunda-feira, dezembro 19, 2005

o meu zé tem razão!!!

o meu zé milho tem razão.......e ele mais q niguem sabe disso pq é meio irmão do meu jesus!!se o pai natal não tivesse querido q eu fizesse cesariana no dia 25........o q implicou q o meu jesus estivesse mais 8 dias dentro da minha barriga, a sofrer tadinho!!!!quase se afogou no meio de tanta "água"!!!ele sim....teria nascido ....no dia 17.......o dia perfeito ....1 e 7.....o sete é o numero perfeito.....se o meu jesus tivesse nascido nesse dia ...ele não teria morrido!!!!mas pelo menos ainda bem....q a nossa tão poderosa e importantissima e prestigiada FPJT "nasceu" no dia 17 o q significa q esta sim...nunca terminará....e o pai natal é o culpado de tudo!!!!TUDO!!